Faciapes participa da Convenção de Vendas do Sebrae/ES

Também estiveram no evento, representantes das Associações Comerciais dos municípios de Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçui e Marechal Floriano



As Associações Comerciais do Espírito Santo participaram, na última semana, da Convenção de Vendas Sebrae/ES, um evento para reunir as entidades parceiras e fortalecer os laços em prol das empresas capixabas.

A presidente da Associação Comercial e Empresarial da Grande Vila Velha, Simone Gonçalves, esteve no encontro. "Tivemos acesso a um conteúdo de muita qualidade e com foco na utilização dos produtos e consultorias como ferramentas oferecidas pelo Sebrae para tratar as dores dos nossos associados, dando mais dinamismo aos atendimentos e fortalecendo a economia local", destacou.

O presidente da Faciapes, Arthur Avellar, também participou do evento e ressaltou as iniciativas estratégicas do Sebrae/ES para o crescimento das empresas capixabas. "O desenvolvimento sustentável dos negócios tem sido um dos grandes nortes dos líderes de Associações Comerciais do nosso estado, e este evento, sem dúvida, nos abrirá muitas portas nesse sentido", disse.

Além destes temas, foram debatidos, ainda, assuntos como cultura de mercado, perfil de clientes e valorização de parcerias.

Também estiveram no evento, representantes das Associações Comerciais dos municípios de Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçui e Marechal Floriano.

FACIAPES

  • Abertos: 8:00h às 18:00h

    E-mail: secretaria@faciapes.org.br

ACE/ACS

ACE-VV

ACISG

ACS-ES